O sistema de pagamento Klarna é gerido externamente pela Klarna Bank, e a Black Peach® oferece-o como um serviço sem qualquer custo acrescido ao cliente.
A linha de serviço ao Cliente Klarna 308 804 633 está disponível de Seg – Sex: 8:00 – 16:00 (encerrado nos feriados).
Adicionalmente, podem contactar através da app Klarna o suporte ao cliente.
Agrupamos algumas perguntas e respostas mais frequentes disponíveis no website da Klarna:
Apoio ao cliente | Klarna Portugal
Gerir reembolsos
Devoluções
- Porque recebi um lembrete depois de ter devolvido a minha encomenda?
- Como posso devolver a minha encomenda?
- Posso alterar a minha devolução depois de ter sido comunicada?
- O que acontece quando eu comunico uma devolução?
- A minha devolução não foi registada. O que devo fazer?
- Qual é o estado da investigação da minha devolução?
- Quanto tempo demora até que a minha devolução seja registada?
- Porque é que a investigação da minha devolução foi fechada, apesar de a minha devolução ainda não ter sido registada?
Comentários
0 comentário
Por favor, entrar para comentar.